Aluguel de imóveis na Flórida

Dois amigos de longa data me perguntaram a mesma coisa: como alugar um imóvel na Flórida. Os dois estão planejando ir com a família toda aos parques de diversão dos Estados Unidos e, em vez de ficar num hotel, querem arrumar uma casa ou um apartamento para alojar o pessoal. A dúvida é bem comum entre famílias brasileiras. Afinal, viajar com mais de dez pessoas e pagar hotel pode comer boa parte do orçamento. Leia as dicas de viajante para alugar casa em Orlando e para economizar na viagem e também as dicas para aproveitar melhor os parques.

Consultar os sites oficiais de Orlando e da Flórida pode ajudar nessa busca. O último oferece uma lista de empresas que prestam esse serviço no Estado. Elas estão agrupadas por localidade, e Orlando aparece lá na página 12. Já o site da cidade tem uma ferramenta que facilita muito a vida da brasileirada. No link Orlando Vacation Homes, é possível pesquisar as opções por preço, classificação ou distância em relação ao aeroporto ou aos parques.

Uma rede bem falada atualmente no Brasil para aluguel de imóveis no exterior é a Airbnb. A vantagem é que, após a pesquisa com as datas de entrada e de saída e com o número de viajantes, você fala diretamente com o proprietário.

Me parece que, em todas as opções, tudo isso dá um certo trabalho. É assim mesmo, não tem caminho fácil quando se quer economizar em viagens. Mas ficar com a família numa casa bacanona na Flórida deve valer o esforço, né?

Leia mais em: Promoção em hotéis, atrações e restaurantes de Orlando

DEIXE SEU COMENTÁRIO