Broadway Week 2018: ingresso pela metade para musicais em Nova York

Em Nova York, musicais com ingresso pela metade do preço, na Broadway Week, com promoção 2-em-1. Veja os espetáculos participantes. Realizado duas vezes ao ano, evento traz novidades e vende entradas pela internet

ATUALIZADO EM 15 DE JANEIRO DE 2018

A Broadway Week oferece 2 ingressos pelo preço de 1 para os famosos musicais de Nova York. O dia em que o desconto é válido muda de um espetáculo para outro. Na 8ª edição do evento bianual, entre janeiro e fevereiro de 2018, a promoção inclui 19 peças tradicionais como The Phantom of the Opera, Aladdin e The Lion King. Também estão lá musicais como Chicago, Beautiful: The Carole King Musical, School of Rock e Wicked.

Das quase duas dezenas de espetáculos, 7 são novas produções da Broadway, entre elas Farinelli and the King, SpongeBob Square Pants (alô, fãs de Bob Esponja) e The Parisian Woman (com Uma Thurman).

WICKED – Foto: Joan Marcus/Divulgação

 

Gostou do Como Viaja? Receba nossas novidades
É só preencher e clicar: simples e grátis!

A temporada de inverno da Broadway Week reserva uma nova promoção para o público: quem comprar ingresso no esquema 2-em-1 e se hospedar em um dos 25 hotéis participantes dessa ação, vai ganhar um crédito diário de 25 dólares para gastar com comida e bebida, seja antes ou depois dos espetáculos.

Broadway com Times Square, em Nova York – Foto: Foto: Buglewicz/NYC & Company/Divulgação

 

Desde o lançamento, em 2011, a Broadway Week já vendeu cerca de 1.128.000 ingressos. A iniciativa é uma parceria da NYC & Company, órgão responsável pela promoção turística da cidade, com American Express, The Broadway League, AARP, Ticketmaster e Telecharge.

VALE SABER

Quando: A promoção é sazonal — no 1º semestre de 2018, vai de 16 de janeiro a 4 de fevereiro. Na página do evento, é possível saber das datas e comprar pela internet os tickets na promoção 2-em-1

Site: www.nycgo.com/broadway-week

DEIXE SEU COMENTÁRIO