Como concorrer a uma viagem ao Chile: #EscapadaParaoChile

Chile - Foto Valeria Steffens-Turismo do Chile-Divulgação

Foto: Valeria Steffens/Turismo do Chile/Divulgação

Quem sempre teve curiosidade de conhecer o Chile pode começar indo à Avenida Paulista até o próximo sábado 8 de novembro. Lá é possível entrar num cubo gigante para assistir a uma apresentação audiovisual de pontos turísticos do país, como o Parque Nacional Torres del Paine, o Deserto do Atacama e a capital chilena, Santiago. E ainda dá para concorrer a uma viagem ao Chile.

Durante os três dias, quem tirar uma selfie com o cubo e publicar no Instagram, Twitter ou Facebook usando a hashtag #EscapadaParaoChile pode ganhar uma viagem com acompanhante. Quanto maior for o números de curtidas e comentários na foto, maior será a chance de o autor da postagem levar o prêmio. O roteiro de quatro dias inclui Santiago e visita aos vinhedos do Valle Central.

Instalado no número 1.842 do cartão postal mais famoso de São Paulo, em frente ao prédio da Justiça Federal, o imenso cubo vermelho é uma ação promovida pelo Turismo do Chile para atrair mais brasileiros para o país – em 2013, foram para lá em torno de 365 mil visitantes daqui.

Mais informações em escapadaparaochile.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO