Cruzeiros temáticos 2017/2018, e mais: The Voice e MasterChef

Além de cruzeiros temáticos como fitness na Costa, temporada tem The Voice e MasterChef. Roberto Carlos repete Emoções em Alto Mar. Costa Cruzeiros repete roteiros de bem-estar e dança

ATUALIZADO EM 2 DE OUTUBRO DE 2017

Nos roteiros 2017/2018, a única companhia investe em cruzeiros temáticos próprios é a Costa, que oferece duas saídas a bordo do Favolosa. Além disso, os viajantes encontram os roteiros criados a partir de fretamentos, como a viagem de Roberto Carlos, no projeto Emoções em Alto Mar. Se o assunto é tema, a grande aposta para a próxima temporada — tanto na Costa, quanto na concorrente MSC — são mesmo as versões de programas televisivos a bordo dos navios: the Voice of the Sea e MasterChef At Sea, disponíveis em todas as saídas da temporada.

Cruzeiro Fitness na Costa – Foto: Cléber Miranda/Costa Cruzeiros/Divulgação

Veja saídas de cruzeiros temáticos na temporada 2011/2018 de cruzeiros no Brasil e também as opções a bordo dos navios da Costa e da MSC para quem busca uma viagem com ares de reality show de gastronomia ou de música:

Temáticos Costa: Fitness, Bem-Estar e Dançando a Bordo

Na próxima temporada, a Costa repete 3 de suas saídas temáticas, mas junta 2 em 1 só cruzeiro. Todos os roteiros são realizados a bordo do navio Favolosa.

24° FITNESS & 16° BEM-ESTAR

Cidade de partida: Santos (SP)

Data da partida: 25 de fevereiro

Total de noites: 6

Escalas: Búzios (RJ), Salvador e Ilhabela (SP)

Destaques: São em torno de 150 atrações e atividades por dia, como palestras sobre saúde e aulas de ginástica

BEM-ESTAR, TEMÁTICO DA COSTA – Foto: Cléber Miranda/Costa Cruzeiros/Divulgação

15° DANÇANDO A BORDO

Cidade de partida: Santos (SP)

Data da partida: 3 de março

Total de noites: 8

Escalas: Buenos Aires (com pernoite) e Montevidéu

Destaques: O coreógrafo Carlinhos de Jesus abre novamente o cruzeiro, que oferece aulas de diferentes tipos de dança, do samba à valsa, do tango ao forró

CARLINHOS DE JESUS NO DANÇANDO A BORDO, TEMÁTICO DA COSTA – Foto: Cléber Miranda/Costa Cruzeiros/Divulgação

 

Navios com reality show: The Voice e MasterChef

A Costa repete o sucesso do verão passado: The Voice of The Sea reproduz o famoso reality musical da TV com os passageiros dos 2 navios da Costa no Brasil . O formato para os fãs de gastronomia ganha versão a bordo das embarcações da MSC na temporada brasileira.

MASTERCHEF AT SEA

Os passageiros dos navios da MSC no Brasil participam da brincadeira em duplas, que devem fazer um prato a partir dos ingredientes de uma caixa misteriosa. Sabor, originalidade e apresentação são os aspectos que o chef executivo da MSC vai levar em conta na hora de escolher os vencedores. Quem ganhar entra para um sorteio anual da companhia, para concorrer a:

– um jantar na casa do vencedor ou em outro lugar, preparado por uma das estrelas do reality, a chance de participar do teste do programa de TV MasterChef e uma coleção de 50 receitas MasterChef; ou

– um jantar com três acompanhantes num dos restaurantes apresentados no programa, a oportunidade de fazer parte da plateia do programa e uma coleção de 50 receitas MasterChef.

THE VOICE OF THE SEA

O formato reproduz o da atração televisiva, em que os participantes disputam o título de melhor cantor. A atração volta ao Brasil nas embarcações da Costa. O show de talentos recria o cenário e a produção do programa de televisão.

 

Cruzeiro de Roberto Carlos: Emoções em Alto Mar

Além das viagens feitas pelas empresas donas dos navios, existem os fretamentos, feitos geralmente por empresas. Nesse caso, a saída é organizada por quem freta a embarcação. É o caso do projeto Emoções em Alto Mar, do cantor Roberto Carlos. O Costa Favolosa foi o navio escolhido para a edição 2018 do cruzeiro com o rei. O roteiro, entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro, começa e termina em Santos. Passa pelo Rio de Janeiro, por Ilhabela (SP) e por Angra dos Reis (RJ).

DEIXE SEU COMENTÁRIO