Curitiba: Museu Niemeyer recebe festival de cerveja

Festival de cerveja anima ponto turístico de Curitiba. No Museu Oscar Niemeyer, bebidas artesanais combinadas à comida brasileira. Festa reforça imagem da capital paranaense como pólo cervejeiro

Curitiba é o destino a ser tomado por quem gosta de cerveja artesanal. Além de bares que servem rótulos de fabricação local, tem sempre um evento rolando na capital do Paraná que serve de motivo para se abrir uma garrafa ou encher um copo, caso do Have a Beer. No próximo dia 29 de abril é a vez do The Brazilian Way, que, apesar do nome em inglês, vai celebrar o Brasil com comidinhas e músicas nacionais.

Fotos: Divulgação

Organizado pela cervejaria Way Beer, o evento será realizado no vão livre do Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos pontos turísticos de Curitiba, instituição escolhida pela Justiça Federal para guardar obras de arte apreendidas pela Operação Lava Jato, com exposição aberta ao público.

MUSEU OSCAR NIEMEYER

Quem passar por lá para curtir o The Brazilian Way vai encontrar chopes elaborados com toques de frutas brasileiras, como goiaba e acerola, e ainda poderá se fartar com acarajés, coxinhas de costela, pão no bafo, entre outras delícias regionais.

ACARAJÉ
PÃO NO BAFO

A programação musical terá o DJ André Gomide tocando clássicos de Tim Maia e Jorge Benjor, samba de raiz, além de uma apresentação ao vivo da banda de rock Válvula Vapor.

Para os que levarem os filhos, o evento terá espaço de recreação infantil. E quem for beber acima do permitido pode voltar para casa de Cabify, que oferece 50% de desconto para corridas de ida ou de volta.

VALE SABER

Quando: 29 de abril, das 11 às 19 horas

Endereço: Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico, Curitiba

Preço: O ingresso é grátis e deve ser retirado pelo link do evento no Eventbrite

DEIXE SEU COMENTÁRIO