Novidades na Disney

Com 4 parques temáticos, 2 aquáticos e cerca de 25 hotéis, o Walt Disney World Resort não passa um verão sem novidades. Mas neste de 2016 está especialmente agitado. A série de estreias, que inclui atrações, restaurantes e lojas, começa já em abril, com o novo show do Star Wars no parque Disney’s Hollywood Studios. E tem mais lado negro da força por vir ao longo do ano.

Foto: Chloe Rice/Divulgação
Fotos: Chloe Rice/Divulgação

Outra sensação do verão em Orlando promete ser o espaço dedicado a Elsa, Olaf e sua turma de Frozen no Epcot. Mas eles não ficam só em casa não, também se espalham em atrações por outros parques da Disney.

Hollywood Studios: o despertar de Star Wars

A temporada de novidades começa no dia 4 de abril, quando o público poderá ver diante de seus olhos a recriação de cenas curtas e marcantes de toda a saga. Kylo Ren, Chewbacca, Darth Vader são alguns personagens que aparecem no show Star Wars: A Galaxy Far, Far Away.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

E não se alarme se você encontrar com a capitã Phasma liderando uma marcha de Stormtroopers, da Star Wars Launch Bay até a região do palco central do parque — inaugurada no fim de 2015, Star Wars Launch Bay é uma área que permite aos fãs ver objetos do filme em tamanho natural, interagir com seus personagens favoritos e desfrutar de tudo mais relacionado a Star Wars.

Ilustração: Disney/Lucasfilm/Divulgação
Ilustração: Disney/Lucasfilm/Divulgação

Em maio, o lado negro da noite vai ser iluminado com o repaginado show de fogos, de luzes e de projeções, tudo ao som da trilha clássica composta por John Williams. O espetáculo Star Wars: A Galactic Spectacular mistura ainda laser e cenas de heróis e vilões da saga.

E tem também mais de Frozen no Disney’s Hollywood Studios, com Olaf distribuindo abraços e posando para fotos no Celebrity Spotlight. No Hyperion Theater, Anna, Elsa e Kristoff participam de uma apresentação baseada no filme.

Reserve seu hotel em Orlando pelo Booking

Epcot: mais Frozen e Procurando Dory

The "Frozen Ever After" attraction coming to Epcot in 2016 is an adventure fit for the entire family that will take guests through the kingdom of Arendelle. Guests will be transported to the Winter in Summer Celebration where Queen Elsa embraces her magic
Ilustração: Divulgação

A previsão é de que neve no Epcot lá pela metade de junho, em pleno verão americano. Pelo menos essa é a expectativa no pavilhão da Noruega, ampliado para receber Frozen Ever After. Na nova atração a princesa Elsa botará em prática seus poderes mágicos na hora de transformar um dia quente num momento congelante. Tudo embalado pelas canções do filme — Let it Go não deve faltar, portanto.

Outra novidade será a Royal Sommerhus, cabana de madeira tipicamente norueguesa onde as irmãs Anna e Elsa vão receber visitantes.

Soarin, Epcot, Parques, Orlando - Foto Divulgacao (640x512)
Fotos: Divulgação

No Land Pavillion, do Future World, a atração Soarin’ Around the World chega reformula para o verão americano. Agora serão 3 salas de projeção com telas digitais onde serão exibidas imagens de voos sobre as paisagens mais exuberantes do mundo.

O bate-papo interativo Turtle Talk with Crush reserva para o início de maio um encontro com os personagens de Procurando Dory, nova animação da Pixar, com data de estreia programada para 17 de junho de 2016, nos Estados Unidos. Dory já costumava aparecer no “aquário humano” do Epcot, mas agora a tartaruga Crush receberá também as visitas de Marlin e Nemo, e ainda vai apresentar Destiny, Bailey e Hank, integrantes da continuação de Procurando Nemo.

Turtle Talk With Crush, Disney Hollywood Studios, Parques, Orlando - Foto Diana Zalucky, Disney, Divulgacao (1024x667)

Magic Kingdom: novos personagens no show do Castelo da Cinderela

Mickey’s Royal Friendship Faire, Castelo da Cinderela, Magic Kingdom, Parques, Orlando - Foto Divulgacao2 (736x800) (589x640)Mickey Mouse e sua turma recebem 10 convidados especiais, a partir de junho, para o show diante do Castelo da Cinderela. Com dança, acrobacias e fogos de artifício, o inédito Mickey’s Royal Friendship Fair terá a participação de Anna e Elsa, de Frozen, Rapunzel, de Enrolados, e a Tiana, de A Princesa e o Sapo, ao lado dos clássicos Minnie Mouse, Donald, Margarida e Pateta.

Ilustrações: Divulgação
Ilustrações: Divulgação

O Magic Kingdom ganha o primeiro restaurante de serviço completo (full-service) temático inspirado numa atração do parque: o novo Jungle Navigation Co. Ltd. Skipper Canteen, no clima do Jungle Cruise, tradicional passeio de barco por águas que simulam rios da Ásia, da África e da América do Sul.

Disney’s Animal Kingdom: diversão dia e noite

New Details on ÒRivers of LightÓ Nighttime Spectacular Coming to DisneyÕs Animal Kingdom

Ilustrações: Divulgação
Ilustrações: Divulgação

O anoitecer em meio ao mundo animal é a aposta da Disney para a temporada do Animal Kingdom. O espetáculo Rivers of Light lidera essa mudança estratégica. Inspirado na natureza, o show de luzes e efeitos especias tem lanternas flutuantes, participação de artistas e projeções em grandes telas de água. A produção estreia em 22 de abril, Dia Mundial da Terra.

Com o parque aberto à noite, quem for ao Kilimanjaro Safari vai poder visitar os habitats dos animais graças a um sistema de iluminação especialmente instalado.

Na Discovery Island, efeitos especiais embalam o despertar da Tree of Life, árvore-símbolo do parque, que representa os animais do mundo. Durante cerca de 3 minutos, um espetáculo de cores traz vagalumes para contar histórias e celebrar o equilíbrio entre os seres vivos.

Reserve seu hotel em Orlando pelo Booking

Disney Springs: abertura de bairro com mais restaurantes e lojas

Mais restaurantes e lojas chegam a Disney Springs, área de entretenimento e compras do complexo que vem passando por uma radical renovação. Antiga Downtown Disney, rebatizada em 2015, já ganhou 3 bairros (The Landing, Marketplace e West Side) e agora se prepara para a abertura do quarto, Town Center. Quando a expansão estiver completa em 2016, Disney Springs terá 150 estabelecimentos, mais do que o dobro dos atuais 70.

Ilustração: Divulgação
Ilustração: Divulgação

Entre os restaurantes estão a steakhouse STK (primeiro restaurante com terraço do complexo); um renovado Planet Hollywood (com shows na área externa); o bar e restaurante The Edison (em estilo gótico); a Blaze Fast-Fire’d Pizza (de pizzas e tortas artesanais); e a Sprinkles (primeira padaria de cupcake do mundo). Nas lojas, marcas como Zara, Uniqlo e L’Occitane en Provence estão confirmadas entre as inaugurações de 2016.

Até no espetáculo La Nouba, do Cirque du Soleil em Disney Springs, tem mudança: um novo ato, com acrobacias aéreas, palhaços e malabarismos.

Blizzard Beach: as férias de verão de Olaf

No parque aquático, Kristoff e o boneco de neve, personagens da animação mais gelada do cinema, viverão animados dias de sol. A dupla estará à frente das brincadeiras em The Frozen Games, nova programação prevista para o verão do Blizzard Beach.

DEIXE SEU COMENTÁRIO