Em Madri, festival de gastronomia: Gastrofestival

Comer bem em Madri é uma das melhores partes de uma visita à capital espanhola. Honrando essa tradição, a cidade se prepara para a 8ª edição do Gastrofestival Madrid, evento que coloca à prova a variedade e a qualidade da gastronomia local.

Organizado pelo Turismo de Madrid e pelo Madrid Fusion, o mais importante congresso gastronômico mundial, o Gastrofestival conta com uma programação que apresenta as muitas ligações da culinária com a arte, a música, o cinema, teatro, a moda e a literatura. Em 2016, em torno de 400 estabelecimentos (entre restaurantes, bares, lojas, museus e galerias) participaram do festival.

Para esta edição, destaque para duas das seis propostas oferecidas pelo evento para saborear delícias pela cidade: Experiencias Sensoriales é indicada aos que estão abertos à exploração culinária por meio dos cinco sentidos; já em Madrid Gastronómico, a sugestão é Cenas a 4 manos, ocasião em que chefs estrangeiros são convidados por colegas a elaborarem juntos um menu de alta gastronomia.

LOGO OFICIAL DO EVENTO / DIVULGAÇÃO

VALE SABER

Quando: Em 2017, de 21 de janeiro a 5 de fevereiro

Site: gastrofestivalmadrid.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO