Guia Michelin Washington

A corrida à Casa Branca tem sido uma parada indigesta para os norte-americanos, com a disputa entre a senadora democrata Hillary Clinton e o milionário e direitista Donald Trump. Já no quesito boa mesa o país vai bem, obrigado. Depois de ser eleita pela revista norte-americana Bon Appétit como a cidade gastronômica do ano, a capital do Estados Unidos ganha a primeira edição do Guia Michelin Washington (em inglês), a publicação francesa mais prestigiada em matéria de gastronomia.

Foram muitos meses de avaliações para que os inspetores do guia classificassem 107 restaurantes de 33 especialidades. Com criações que mesclam arte e ciência, o Minibar, do chef José Andrés, levou 2 estrelas, como também o Pineapple & Pearls (de menu assinado por Aaron Silverman) e o The Inn at Little Washington, de cozinha contemporânea. A casa do chef Patrick O’Connell fica em Rappahannock County, em Virginia, estado que assim como Maryland faz parte da área turística chamada de Região da Capital dos Estados Unidos.


*Temos parceria com a Amazon – Brasil e com a Livraria Cultura. Quando você compra produtos pelos links que encontra aqui, um percentual do valor é repassado ao Como Viaja. Assim, você contribui para continuarmos a escrever neste espaço. Conheça todos os parceiros do Como Viaja, que oferecem passagens, hotéis, guias e reservas de atrações

DEIXE SEU COMENTÁRIO