Ilhabela: Festival de Jazz

Ilhabela, Festival de Jazz, Ithamara Koorax - Foto Divulgação
ITHAMARA KOORAX – Fotos: Divulgação

A 3ª edição do Ilhabela in Jazz anima a cidade no litoral norte de São Paulo. Nomes nacionais e internacionais participam do festival gratuito de música realizado no centro histórico da vila.

Na edição 2015, 12 artistas vão se revezar no palco durante quatro noites. Nascido em Ilhabela, Felipe Blues Band abre o evento, seguido pelo guitarrista Lupa Santiago e saxofonista Rodrigo Ursaia — que já integrou as bandas da cantora Rosa Passos e do pianista Dom Salvador.

MIKE STERN
MIKE STERN
LENY ANDRADE
LENY ANDRADE

Acompanhada de trio, Leny Andrade fecha a primeira noite do festival. Com mais de trinta discos gravados na carreira, a cantora carioca solta a voz que encanta o público dos Estados Unidos e Europa desde os anos 1960. O multi-instrumentista Hermeto Pascoal (na foto em destaque), o guitarrista norte-americano Mike Stern e cantora Ithamara Koorax são outras atrações confirmadas para o evento organizado pela Prefeitura de Ilhabela.

O site do evento informa que hóspedes de hotéis e pousadas parceiros terão à disposição serviço de transporte gratuito para ir e vir dos shows.

VALE SABER

Quando: De 15 a 18 de outubro, sempre a partir das 19 horas

Preço: Grátis

Site: ilhabelainjazz.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO