Marriott em Nova York: de olho nos brasileiros

CHEF ARMANDO MONTERROSO, DO THE VIEW, RESTAURANTE DO MARRIOTT MARQUIS DE NOVA YORK – Fotos: Nathalia Molina

De olho na crescente leva de turistas brasileiros que vão aos Estados Unidos, em especial a Nova York, a rede Marriott trouxe ao Brasil nesta semana executivos de 2 hotéis grandes hotéis do grupo na cidade americana. O diretor-geral do NY Marriott Marquis, Scott Nadeau, e o diretor-geral do Renaissance Times Square, John Rieman, estiveram em São Paulo em jantar com a imprensa e com representantes do setor de turismo.

A viagem a São Paulo incluiu na equipe o chef Armando Monterroso, do The View, restaurante giratório do Marriott Marquis. Ele visitou o Mercado Municipal de São Paulo e conheceu ingredientes brasileiros. Com a ajuda da equipe do Renaissance São Paulo, ele preparou receitas em frente ao públicos  foi preparado por , chef do The View. O chef aproveitou a ocasião para lançar seu livro Emotion e  para demonstrar algumas receitas, como um delicioso pato com calda de anis. “Eu gosto de usar ingredientes que todos conhecem, mas em texturas e formatos que não estão acostumados a ver”, disse o chef. A apresentação dos pratos também foi especial, dá uma olhada no acabamento dessa sobremesa acima.

NOVO MARQUIS EM WASHINGTON

Em 2014, a rede abre o Washington Marriott Marquis, ao lado do Centro de Convenções da capital americana. Os dois prédios serão ligados por um túnel subterrâneo. O hotel terá 1.129 quartos e 46 suítes, além de 87 salas de reunião. A inauguração está prevista para maio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO