Miami: novidades em hotéis, voos, compras e arte

Miami, Bal Harbour, Estados Unidos - Foto Divulgação

Miami, Art Deco , Estados Unidos - Foto Divulgação

Fotos: Divulgação

Miami está a toda, cheia de novidades. Veja abaixo alguns dos destaques em torno dessa cidade americana na Flórida:

COMO Hotels — A marca abre sua primeira unidade no Estados Unidos em 27 de janeiro. Localizado em Miami, colado à South Beach, o hotel tem 74 apartamentos. O COMO, Miami Beach está instalado no lugar do antigo hotel Traymore, dos anos de 1930. O novo prédio segue as características de design contemporâneo, bem ao estilo da COMO Hotels. A estrutura inclui piscina no terraço, restaurante de frutos do mar e o spa COMO Shambhala. A diária dá direito a ioga e pilates uma vez por dia.

Miami, Mandarin Oriental, Estados Unidos - Foto DivulgaçãoMandarin Oriental — O luxuoso hotel acaba de ser incluído pelo Forbes Travel Guide (guia da revista americana) na categoria Triple Five Star. O Mandarin Oriental Miami fica em Brickell Key, perto do Design District, região fervilhante com arte, moda, arquitetura, design e restaurantes.

Upper West side Aprtment Kitchen by Amy YoesFontainnebleau — Em 25 de novembro, o hotel inaugura o restaurante Michael Mina 74, bistrô que leva o nome do badalado chef americano e vira lounge com DJ quando a noite cai. Ao todo, o Fontainebleau conta com 12 espaços para alimentação, sendo restaurantes, bares e coffee shops. Entre eles, o Gotham Steak, do chef Alfred Portale, estrelado pelo guia Michelin e proprietário do Gotham Bar, em Nova York. Para garantir o frescor dos pescados servidos no hotel, o Fontainebleau acaba de comprar um barco para pescar e pretende suprimir 80% do que é consumido. O hotel possui 1504 quartos, e sua contrução original é de 1954. O complexo passou por uma reforma em 2008 que adicionou duas torres novas de apartamentos com cozinha. Atualmente são quatro torres no Fontainebleau.

Miami, Hotel Turnberry Isle , Estados Unidos - Foto DivulgaçãoTurnberry Isle — Até março de 2014, hóspedes da América Latina têm diárias com café da manhã para duas pessoas, descontos na Bloomingdale’s e frozen yogurt de cortesia. Para os loucos por shopping, o tradicional hotel tem um pacote chamado terapia de compras (Retail Therapy Package). Nada mais Miami, né? Dá direito a um cartão-presente de 50 dólares no Aventura Mall (localizado do outro lado da rua), personal shopper, benefícios na Bloomingdale’s, transporte, diárias com café da manhã para duas pessoas e upgrade de acomodação na reserva. O hotel agora faz parte da Autograph Collection, associação de hotéis-boutique e de luxo.

Miami, Ritz-Carlton, Art Basel, Estados Unidos - Foto DivulgaçãoArt Basel em Miami Beach — Pinturas, fotografias, instalações, esculturas. De 5 a 8 dezembro, o evento de arte moderna e contemporânea toma a cidade da Flórida e combina exposições com filmes, música e festa. No ano passado, o Art Basel atraiu 50 mil visitantes internacionais. Hotéis como o Ritz-Carlton South Beach participam do evento — há uma instalação cedida pela Diana Lowenstein Arts Gallery no lobby e um embaixador ajuda os hóspedes a curtirem o evento dando dicas de festas e inaugurações. Já Bal Harbour dá aos hóspedes de hotéis da cidade um cartão de acesso gratuito a museus participantes do evento.

Miami, Bal Harbour, Estados Unidos - Foto DivulgaçãoBal Harbour — Conhecida pelo shopping que leva o mesmo nome, a cidade engrossa a lista de destinos em que os brasileiros são maioria entre os visitantes. Isso ajudou nos números positivos registrados nas férias de julho deste ano em relação ao mesmo mês de 2012: aumento de 18% no faturamento de hotéis e restaurantes e crescimento de 12,4% nas vendas do Bal Harbour Shops. Inaugurado em fevereiro de 2012, o St. Regis Bal Harbour Resort também está com boa ocupação e faturamento, já superando o projetado para 2016.

Miami, Aventura Mall, Estados Unidos - Foto DivulgaçãoAventura Mall — O shopping não trabalha com cupons, os visitantes ganham um cartão de recompensas, como descontos e benefícios em lojas. Para receber o cartão, o visitantes deve apresentar no concierge o voucher impresso (faça aqui download do site). No link Visitor, clique em Programs and Services para ver todos os benefícios disponíveis (a maior parte deles em parceria com os cartões Mastercard).

American Airlines — A companhia passou a voar diariamente de Curitiba e de Porto Alegre para Miami. O avião sai da capital paranaense às 9h25 em direção à gaúcha. Depois, parte às 12h30 para Miami. Na volta, deixa a cidade americana às 20h20, com chegada a Curitiba às 7h50 e a Porto Alegre às 10h45.

Mastercard Priceless — Miami está na lista de priceless cities do cartão (ação feita no Brasil em São Paulo e no Rio de Janeiro, com a expressão Não Tem Preço). Quem usa Mastercard pode consultar os benefícios em cultura, entretenimento, compras e restaurantes no site Priceless Miami.

Miami, Downtown Bay, Estados Unidos - Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *