Natal em Orlando

Natal é tempo de fantasia. E poucos lugares do mundo lidam tão bem com a imaginação durante o ano inteiro do que os parques de diversão em Orlando. Nessa época, os principais centros de entretenimento da Flórida juntam a magia do Natal com os personagens e atrações que encantam crianças e adultos também.

Natal, Orlando Eye, I-Drive 360 - Foto Divulgacao (2)
ORLANDO EYE – Fotos: Divulgação

A programação especial inclui decoração repleta de luzes, muita música, desfiles e encontros com o Papai Noel que podem ir de uma volta na roda-gigante a jantares na companhia do bom velhinho. A magia do Natal se estende além dos quatro parques, com diversão e encantamento nos eventos da Orlando Eye, no complexo de entretenimento I-Drive 360.

Disney

No Epcot, o Candlelight Processional reconta a história do nascimento de Jesus na interpretação de narradores especiais — a atriz Whoopi Goldberg e o ator Gary Sinise, entre outros, participaram da encenação, acompanhados por coral e orquestra. Já no pavilhão World Showcase, a exposição Holidays Around the World mostra como é comemorado o Natal em outras partes do mundo. Os eventos seguem em cartaz até 30 de dezembro.

Foto: Ryan Wendler/Divulgação
MAGIC KINGDOM – Foto: Ryan Wendler/Divulgação

A perfeita sincronização entre luz e som será apresentada pela última vez em The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, no Disney’s Hollywood Studios.
Até 3 de janeiro dá para ver esse show inventado por uma família do Arkansas e que serve de inspiração para o Walt Disney World Resort desde 1995.

A Mickey’s Very Merry Christmas Party transformou o Magic Kingdom por 20 noites em 2015, com desfiles, apresentações musicais e queima de fogos, sempre na companhia dos famosos personagens.

Universal

Natal, Universal, Orlando, Parada da Macys, Parque - Foto Divulgacao
UNIVERSAL STUDIOS

The Macy’s Holiday Parade percorre as ruas do Universal Studios. O tradicional desfile de balões gigantes, organizado pela grande loja de departamento de Nova York para celebrar o Dia de Ação de Graças, tem uma versão de Natal em Orlando, com direito a aparição do Papai Noel.

Natal, Universal, Orlando, Islands of Adventure, Grinch - Foto Divulgacao (1024x790)
ISLANDS OF ADVENTURE – Fotos: Divulgação

O Natal também transformou uma parte do Islands of Adventure no território do Grinch, personagem criado pelo escritor e ilustrador Theodor Geisel, o Dr. Seuss, como ficou conhecido mundialmente. Os eventos de celebração de Natal nos parques da Universal vão até 2 de janeiro.

SeaWorld

Fotos: DIvulgação

O Polar Express Experience é a principal atração do SeaWorld. Nela as famílias são convidadas a embarcar em uma viagem mágica ao Polo Norte para encontrar o Papai Noel. O SeaWorld apresenta ainda o Sea of Trees, bosque com 100 árvores de Natal que piscam no ritmo da música nesta floresta mágica, e o Winter Wonderland on Ice, espetáculo de patinação. Há ainda o Wondrous Night, show com 30 canções em que histórias de Natal são contadas pela perspectiva dos animais. Todas as atrações vão até 31 de dezembro.

Natal, SeaWorld, Orlando, O Wondrous Night - Foto Divulgação (1280x693)
SEAWORLD – Fotos: Divulgação
BUSCH GARDENS - Fotos: Divulgação
BUSCH GARDENS – Fotos: Divulgação

O Natal das famílias que visitam o Busch Gardens, parque em Tampa, inclui muitas luzes e entretenimento até 31 de dezembro, com o evento Christmas Town. Tem atrações como o Christmas Time Tree Show: uma árvore de Natal de 45 metros de altura é acesa a cada 10 minutos, com luzes dançantes. No We Three Kings Show, o público acompanha a travessia dos três reis magos rumo a Belém para encontrar o menino Jesus.

Legoland

WINTER HAVEN, Fla. - LEGOLAND Florida Resort's Christmas Bricktacular Celebration. PHOTO / LEGOLAND Florida, Merlin Entertainments Group, Chip Litherland)
Foto: Chip Litherland/Merlin Entertainments Group/Divulgação

O Papai Noel da Legoland é construído com as amadas pecinhas e tem o tamanho de um adulto. Já a árvore de Natal alcança 9 metros de altura e foi construída com 270 mil peças de Lego.

A meninada pode ainda se divertir com os bonecos espalhados pelo parque e participar de uma caça ao tesouro temática. Chamada de Christmas Bricktacular, a celebração vai até 30 dezembro.

Orlando Eye

Fora dos parques, tem Natal especial também no complexo I-Drive 360. A Orlando Eye, roda-gigante mesmo — tem 122 metros de altura — está com quatro de suas 30 cabines especialmente decoradas com temas natalinos. Oferece dois pacotes para quem quiser dar uma volta na roda-gigante. Em ambos o visitante tem prioridade no embarque e realiza seu passeio ao som de músicas de Natal, mas num deles o visitante tem a companhia de Papai Noel.

Isso sem falar no visual que se tem do alto dos 122 metros de altura da Orlando Eye, de onde se pode ver o complexo I-Drive 360 todo iluminado, com rinque de patinação no gelo, uma árvore de 6 metros de altura, toda enfeitada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO