Neymar de cera, no Madame Tussauds

Principal jogador do futebol brasileiro em atividade, Neymar é o mais novo homenageado do Madame Tussauds, museu especializado em criar figuras de cera. O “clone” do atacante foi apresentado oficialmente em Barcelona no fim de maio e agora segue para a mais nova filial do Madame Tussauds nos Estados Unidos, inaugurada em 2015 em Orlando.

A pose escolhida para a concepção da estátua foi a da comemoração de um dos quatro gols que Neymar marcou na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O craque doou o uniforme da Seleção Brasileira que vestirá sua estátua.

Os artistas do museu foram até a Espanha para tirar as medidas do craque, que ficou impressionado com a semelhança de seu representante de cera. Dá uma olhada nas fotos e no vídeo mostrando um pouco do processo:

Neymar se junta a Pelé e Ronaldinho Gaúcho na galeria de jogadores brasileiros representados em unidades do Madame Tussauds pelo mundo. O Rei do Futebol tem uma estátua em Londres, enquanto o campeão do mundo de 2002 ganhou reproduções em Amsterdã e Hong Kong.

O Madame Tussauds Orlando é uma das atrações do I-Drive 360, complexo de entretenimento que inclui o museu, a roda-gigante Orlando Eye e o parque aquático Sea Life, além lojas e restaurantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO