Nova York: restaurant week no verão e no inverno, com preço fixo

NYC Restaurant Week tem menu a preço fixo em Nova York no verão e no inverno: chance de comer e conhecer restaurantes pagando menos. Evento é realizado em Manhattan e nas 4 outras regiões da cidade dos Estados Unidos

Há 25 anos a restaurant week de Nova York faz a festa de novaiorquinos e viajantes. O evento, que surgiu como uma promoção no almoço em 1992, cresceu tanto que tem 2 edições por ano. No inverno, geralmente é realizado entre janeiro e março; no verão, costuma ser entre julho e setembro. Desde que o evento foi inventado participam 12 restaurantes: Barbetta, Delmonico’s Restaurant, Felidia, Gallaghers Steakhouse, Gotham Bar & Grill, Le Cirque, The Russian Tea Room, Shun Lee Palace, Tavern on the Green, Tribeca Grill, Victor’s Cafe e The Water Club.

O valor inclui entrada, prato principal e sobremesa — bebidas, gorjetas e impostos são pagos à parte. No verão de 2017, participam 390 restaurantes em 42 bairros, com 34 diferentes cozinhas. A cada edição do evento, novos restaurantes da cidade americana oferecem um menu a preço fixo, no almoço ou no jantar. Há 33 novos restaurantes nesta edição de verão de 2017.

As reservas costumam ser abertas no site da restaurant week, em média 2 semanas antes do início do evento. Oferecida para almoço ou jantar de segunda a sexta, a promoção não é válida aos sábados e é opcional aos domingos (alguns restaurantes oferecem brunch nesse dia).

No site do evento, dá para fazer a pesquisa pelo nome do estabelecimento, pelo tipo de cozinha ou pela região de localização em Nova York. Também existe a possibilidade de procurar opções com mesas em área externa, a cargo de chefs renomados ou restaurantes que estejam em evidência, por exemplo.

Reserve seu hotel em Nova York pelo Booking

VALE SABER

Quando: Em 2017, a edição de verão vai até 18 de agosto

Preço: O menu a preço fixo no verão de 2017 custa US$ 29 no almoço e US$ 42 no jantar

Site: nycgo.com/restaurant-week 

DEIXE SEU COMENTÁRIO