Rio Quente abre outro hotel

Novidade no Rio Quente Resorts: o complexo em Goiás abriu mais um hotel, o Rio Quente Cristal Resort. Com 196 apartamentos, o empreendimento inclui restaurante, bares, praças ao ar livre e piscina de 400 metros com borda infinita. Há 7 hotéis no Rio Quente Resorts, localizados em torno do Parque das Fontes, onde estão duchas, saunas e opções de banho nas águas quentes naturais. Ao lado do complexo, fica o Hot Park, parque aquático com entrada livre para hóspedes.

3 Comments

  1. Anonimo

    Gente este resort e maravilhoso, atendimento perfeito,comida muitooooo boa, esta imagens são reais, ele dispõe de todo o luxo, super novo, enfim, simplesmente perfeito. Estou ainda hospedada, porém encantada com tantas coisas boas em um só lugar… Recomendável!!! O hot park então perfeito, o maior parque aquático da América do Sul com aguas termais, praia do cerrado, com aguas termais e ondas artificiais, um verdadeiro encontro com a natureza junto com adrenalina. Óptimo espaço para as crianças…

    • Dayanne, obrigada por ter deixado aqui sua opinião sobre o hotel. É bacana saber o que alguém que se hospedou aí achou. Aproveite sua viagem e volte sempre ao Como Viaja!

  2. Anônimo

    Simplismente espetacular, nao deve nada se compararmos a resorts como costa do sauipe ou ibero estar! Estou com minha familia hospedado e só posso dizer que o atendimento a comida e os precos sao excelentes e convidativos se levarmos como referencia outros resorts! Recomendo, principalmente porque alem do hotel podemos contar com a pousada do rio quente e o hot park, que diga se de passagem muito, mais muito melhor que o beach park!

DEIXE SEU COMENTÁRIO