Novidades na SeaWorld

As novidades dos parques da SeaWorld para a temporada 2016 não economizam em matéria de radicalidade . Duas montanhas-russas prometem desafiar aventureiros de plantão.

SeaWorld: a super Mako

Mako é a montanha-russa mais alta, mais rápida e mais comprida de Orlando.SeaWorld, Orlando, Montanha-Russa Mako - Foto Divulgacao 3 Traduzindo em números: 60 metros de altura, velocidade perto dos 120 quilômetros por hora e trajeto de quase 1 quilômetro e meio. O visitante do parque SeaWorld pode esperar, portanto, uma grande descarga de adrenalina na nova atração, com inauguração marcada para 10 de junho de 2016.

Com quedas íngremes e vários momentos de air time (sensação de gravidade zero no topo de cada subida), a nova atração quer que o visitante se sinta como um dos mais velozes tubarões do oceano durante uma caçada — por isso leva o nome da espécie. Todo o espaço ao redor será dedicado às explicações sobre a importância e preservação desse e de outros tubarões na natureza.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Reserve seu hotel em Orlando pelo Booking

Busch Gardens: nas curva radicais da Cobra’s Curse

Busch Gardens, Orlando, Montanha-Russa Cobra's Curse, SeaWorld - Foto DivulgacaoNa Cobra’s Curse, cujo nome já adianta o que vem pela frente, a emoção começa ainda na fila para o embarque. A atração é a novidade prevista para 2016 no parque Busch Gardens, localizado na cidade de Tampa, em torno de 100 km distante de Orlando. Em um espaço fechado, as pessoas estarão a poucos centímetros do habitat de quatro das cobras mais temidas do mundo: mamba-de-Jameson, píton-angolana, víbora-rinoceronte e víbora-do-Gabão.

Se a coragem não abandonar o visitante, ele vai encarar giros e rodopios em uma montanha-russa que alcança os 64 quilômetros por hora em um o passeio que dura 3 minutos e meio.

2 Comments

  1. eba, que legal ficou a nova cara do ComoViaja! Sucesso Nat, saudades :*

DEIXE SEU COMENTÁRIO