SeaWorld Parks anuncia atrações para 2012

Foto: Divulgação

Num teatro em formato de cúpula, a projeção em 3D a 360 graus mostra as odisseias da vida de uma tartaruga-marinha. TurtleTrek é a nova atração do SeaWorld Orlando, com inauguração prevista para o segundo trimestre. A projeção do filme usa tecnologia de ponta. Enquanto um computador normal tem aproximadamente 780 mil pixels, a cúpula da TurtleTrek conta com mais de 26 milhões de pixels.

O visitante experimenta tudo isso depois de passar por 2 ambientes: um com peixes-bois e outras espécies de água doce e outro com tartarugas-marinhas e mais de 1,5 mil peixes de água salgada. Os peixes-bois e as tartarugas da atração, em sua maioria, são animais resgatados pelo SeaWorld ou nascidos no parque. Em 40 anos, o programa de resgate do SeaWorld Orlando já reabilitou e devolveu à natureza cerca de 240 peixes-bois e 1,2 mil tartarugas-marinhas.

A SeaWorld Parks & Entertainment — empresa proprietária desse parque e de outros 9 nos Estados Unidos, sendo 4 na Flórida — anunciou mais 2 novas atrações. Freshwater Oasis é esperada no parque Discovery Cove também para o segundo trimestre de 2012. Com um rio de águas mornas e trilhas ao longo de seu curso, a atração tem saguis e lontras para divertir a garotada.

Já a terceira atração deve abrir somente no segundo trimestre de 2013. Antarctica – Empire of the Penguin usará elementos visuais e sonoros para levar os visitantes a ver a região pelo olhar de um pinguim, combinando proximidade dos animais com alta tecnologia.

Concurso cultural Eu Amo Bicho — Como Viaja! com SeaWorld Parks: participe e ganhe um par de ingressos para 3 parques na Flórida. O vencedor tem acesso ilimitado por 14 dias consecutivos e prazo de 1 ano para usar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO