Toronto: Natal com desfile, fogos e muita música

Cavalcade of Light e Fogos - Natal em Toronto, Canadá

CAVALCADE OF LIGHT – Fotos: Turismo de Toronto/Divulgação

O Natal em Toronto começa com a Santa Claus Parade. Uma tradição, o desfile é realizado desde o início do século 20. Papai Noel, que dá nome à apresentação, leva sua turma pelas ruas do centro da cidade canadense até o St. Lawrence Market, delicioso mercado com barracas de frutas, guloseimas e lanches.

A Cavalcade of Lights reúne fogos, show e a inauguração da árvore oficial de Toronto, no centro. O evento surgiu há mais de 40 anos para comemorar a construção do prédio da prefeitura e da Nathan Phillips Square, praça que atualmente está sendo revitalizada.

Apresentações de músicos e corais infantis, além da participação do Bom Velhinho, são esperados no Lowe’s Toronto Christmas Market. O mercado de Natal toma conta do Distillery Historic District. Eu adorei essa parte da cidade, bem charmosa, com antigos armazéns convertidos em lojas e restaurantes. Entre o entretenimento, as refeições e as compras, é possível fazer uma parada num dos lounges ou beer gardens, espaços para provar cervejas e vinhos. Prove uma Mill St., marca daquela região que há mais de 100 anos produz cervejas artesanais.

DISTILLERY HISTORIC DISTRICT – Foto: Nathalia Molina

Leia mais sobre Canadá

Booking.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO