Já pensamos em ir ao Blue Tree Park Lins algumas vezes. Meus cunhados Fabio Victorino e Adriana Curti passaram uns dias lá com o filho, Artur. Com 3 anos, meu sobrinho se divertiu bem nas piscinas e na área verde. O casal gostou do Blue Tree Park Lins, no interior de São Paulo, como o Fabio conta a seguir:
“O hotel nos pareceu muito bom! Os quartos são amplos. Ficamos na ala norte, mais tranquila, com uma excelente varanda com vista para um lindo jardim — um dos muitos, todos sempre bem cuidados. Áreas verdes, aliás, não faltam no hotel, sendo um convite certo às caminhadas e para as crianças ficarem à vontade. Em geral, todos os espaços do hotel em São Paulo são amplos e bem cuidados sem exceção.
As piscinas são aquecidas e formam um enorme espelho d’água, com muita vegetação e locais para tomar sol. Existe um spa, com serviços de massagens relaxantes, cobrados à parte, mas que valem a pena.
O café e as duas refeições diárias eram servidas num amplo restaurante com boa capacidade de atendimento e qualidade. Havia várias opções de pratos e sobremesas, no sistema self-service.
Nós gostamos muito do hotel e do serviço. Com certeza um local para descansar e esquecer da nossa agitação de São Paulo e que pretendemos voltar assim que possível!”
Deixe um comentário